My Perfect Dream...: Meus bebes! (doamos eles)

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Meus bebes! (doamos eles)



Olá pessoal!

Hoje estou aqui para falar de meus bebes...
Queria que me informacem alguém que queira eles (estamos doamos) já temos 5 cachorros mais seis filhotes, ñ cabe em casa!

Moramos em Maringà
Fone: 3265-3209
Queremos um lar para eles!








  O nome desse é Binho...Ele é brincalhão e muito brigão!


 O nome desse é Arthur... ele é muito queto mais late muito!

 Esse é o Hulk... ele brinca muito e é muito gordo!

 Essa é a nossa princesinha a Nina... ela tbem brinca muito , e o mais importante ela dorme demais!


 Essa é o meu mika... late briga ele faz de tudo é um cachorro completo!

 Esse é meu príncipe o Taylor, Amo demais ele...
Ele é muito queto e adora lamber tudo e ñ posso esquecer que ele morde os chinelos!

 Essa foto a Nina tava com sono...

 Essa ela está fazendo pose para a câmera...

Todos dormindo mais o Hulk querendo ficar bem na foto!

 E essa a mãe rainha deles (a Akina) filha da nossa cachorra da raça Akita que cruzou com aqueles cachorros salsichas vcs conhecem...!





Nenhum comentário:

Postar um comentário