My Perfect Dream...: Recebi uma tag!

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Recebi uma tag!

Oi gente boa!
Estou recebendo muitos tags para mim responder, me desculpem se estou demorando...
Espero que me desculpem!



11 coisas sobre mim...

1- Gosto do meu blog.
2-Amo Bob Esponja!
3-Gosto de assistir no canal da Nikelondeon
4-Ñ sou muito fã de livros
5-Morro por chocolate
6-Adoro a cor laranja
7-Odeio viajar
8-Tenho um zoo na minha casa
9-Odeio estudar
10-Amo meus amigos
11-Eu me acho a pessoa mais linda do mundo


Respostas:
1- Qual seu sabor de sorvete preferido?
Frutas Silvestres  :)
2- Qual sua música preferida?
Christina Perri- Jar Of Hearts  -_-
3- Qual o estilo de música que você mais gosta?
A tipo eu gosto mais do estilo que todo mundo sacode o bum-bum (funk)  :P
4- Gostaria de conhecer qual lugar?
Rio de Janeiro  :)
5- Prefere chocolate branco ou preto?
Preto...
6- Qual seu animal preferido?
Cachorro  -..-
7- Prefere cinema ou ver filme em casa?
Ver filme em casa, odeio gastar dinheiro   :"
8- Qual seu feriado preferido?
Férias no meio do ano  :) :) :)
9- O nome de seu blog é assim por algum motivo especial?
Ñ, pq estava pesquisando nomes de blogs, e achei esse bem legal *---*
10- Você costuma ler o quê (quadrinhos, revistas, mangá, livros...)?
O que eu mais leio mesmo é revistas o.O



Respostas que repasso:

1-O que vc gosta de fazer quando está livre?
2-Qual sua cor predileta?
3-Você gosta de comer o que?
4-O que você gosta de ver na TV?
5-Cantor(a) favorito(a)?
6-Gostaria de casar com que tipo de homem?
7-Onde gostaria de morar?
8-Seu feriado favorito?
9-Gosta de algum tipo de esporte... Qual?
10-Qual seu filme predileto?^
11-Pq vc quis fazer o blog... E o nome dele?


5 comentários:

  1. kkkk nossa enquanto vc recebe TAGS eu não recebo nada kkkk

    TEM POST NOVO LÁ NO MEU BLOG *-*
    QUE TAL VER UM MAKE QUE EU FIZ PARA O CARNAVAL ???

    http://supermeninamania.blogspot.com.br/

    ESTOU ESPERANDO A SUA VISITA *-*
    BEIJOOSS ATE MAIS ....

    ResponderExcluir
  2. Oi! Obrigada por indicar a tag para mim, mas não estou mais recebendo tags e nem selinhos no meu blog.. Mas obrigada por visitar meu bloguinho^^

    amorcoruja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. oi linda obrigada pela sua visita no meu blog ja to te seguindo ta bom linda adorei o seu cantinho principalmente a camera kkk bjs e volte sempre

    ResponderExcluir
  4. tag perfeitinha *000*
    seguindo aqui! retribui? amei o blog, e o cabeçalho que a Lu fez está muito fofo ^-~
    http://anime-mania-teen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir